quarta-feira, 20 de março de 2013

Meus Xodózinhos ♥


Esse é o meu BBzinho mais Velho... (Lupy)
AmOo meu cachorrinho de Paixão...
Ele está com 4 anos


Essa é a minha BB mais nova... ( Princesa)
tem apenas 2 meses é irmã do Lobinho, que morreu ontem :(  


Esses dois são os meu xodózinhos AmOo eles de paixão...
Sou completamente apaixonada por bichos...

Tive uma Gatinha que era minha companheirinha de anos... passou comigo uns 5 ou 6 anos... e deixou duas Filhotinhas antes de sumir... Fiquei com uma e minha mae com outra... a da minha mae ate hoje ta viva... e a minha morreu... tinha ficado prenha e não conseguiu ter seus filhotes... Chorei tanto quando encontrei ela morta... passei varior dias chorando... eu era muito apegada... ela passou 3 anos e meio comigo.


Até mais! :)
Bjõo


Nenhum comentário:

Postar um comentário